domingo, 8 de janeiro de 2012

Começo...



Está é a primeira postagem de muitas que colocarei aqui.
Resolvi criar este site, pra me ajudar em primeiro lugar a lidar comigo mesmo e com as minhas limitações, visto que dando um passei pela NET, vi muitas sites de pessoas com o problema igual ao meu que superarão seus limites.
Eu hoje estou com 33 anos, faço 34 no próximo dia 13 de janeiro, e a minha primeira descoberta e principal, me trouxe até aqui hoje, andando por uma avenida e sentido a brisa no meu rosto senti uma vontade enorme de correr. E de correr muito.
Sem limites, só que meu atual peso não me permite correr tanto.
Durante todo este ano AJUDEI PESSOAS EMAGRECEREM e eu fui ficando cada vez mas pra traz, só que durante um procedimento na minha escola sentindo dificuldade de executa-lo resolvi pensar um pouco em mim, já que daqui pra frente a probabilidade de eu precisar mas do meu corpo e de movimentos e imprescindível.
Eu sou estudante de enfermagem, e fiquei obesa aos 23 anos após um problema de saúde, (glândula tireóide) então de lá pra cá, só ganhei peso e hoje acredito que já tenha emagrecido um pouco.
O meu peso era de 69 kilos, quando adoeci, e cheguei aos 124, 900, um horror na minha vida.
Estou cansada e já estive deprimida, já teve quem diga que não preciso emagrecer, tenho 171 de altura, mas estou gordinha e demais.
Nestes 2012 quero superar os meus limites e não quero desanimar, e quero compartilhar com aquelas pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, porque sei que a vitória é certa.
Uma boa tarde pra todos e vamos nós vendo nas próximas semanas.
bjs até a proxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário